Viagens de Maria

Esse é o Blog de Maria Fernanda Graciosa. Aqui se encontram textos, ideias, dicas, links, é somente uma forma de compartilhar entre os amigos o que se vê por aí. Assim despretensiosamente. Enjoy it!

domingo, 26 de dezembro de 2010

Objeto de Desejo desse verão - MAQUIAGEM FLUOR

Esqueci de colocar na lista de sugestões de presentes aquilo que realmente queria ganhar. Vê se pode!?
Estou enlouquecida pela maquiagem fluor desde o verão passado. Agora minha loucura chegou no limite, preciso ter.
Coincidentemente, a Julia Petit, musa do mundo feminino internético, colocou há 2 dias um post sobre isso.
Pronto, era o que bastava! Chega! Espero meu namorado voltar como a última esperança de ganhar uma sombra fluor, senão vou sair para comprar.


Já estou me vendo no R
eveillon com meu vestidinho branco e uma maquiagem fluor! Ai que LOUCURA!!!!
As melhoras sombras que eu vi foram as da MAC (óbvio).
Mas as do Duda Molinos e Contém 1g cumprem perfeitamente a função.
Chrome Yellow MAC

Purple Haze MAC
Electric Eel MAC

Bitter MAC
Stars N' Rocket MAC

SOMBRAS DUDA MOLINOS



3 comentários:

  1. oi
    Sou de floripa e adorei os seus posts, recheados de novidades hehehe
    ;]

    ResponderExcluir
  2. Que chique Maria!! Eu não conhecia esse tipo de maquiagem. Já estou curiosa.

    Postasse bem! kkk bjs

    Ana Célia

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana "Cecilia"!!!
    Usei no reveillon. Vou colocar um update nesse post com a foto, assim que meu namorado me passar a foto!!!!
    Feliz Ano Novo para você!!!! Vem pra cá!!!!
    Bjao

    ResponderExcluir