Viagens de Maria

Esse é o Blog de Maria Fernanda Graciosa. Aqui se encontram textos, ideias, dicas, links, é somente uma forma de compartilhar entre os amigos o que se vê por aí. Assim despretensiosamente. Enjoy it!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

PRONTO FALEI - Atendimento Smiles

Tô revoltada com o péssimo atendimento do Smiles!!!!! Há meses que estou tentando desbloquear minha senha. já mandei email, entrei no atendimento online e eles só enrolam dizendo pra telefonar depois. Cada vez que ligo fico no mínimo 30 min em ligação tarifada, sabe porque? O 0800 que é atendido como manda a lei em até 2 minutos, só serve para reclamações. Se você precisa de fato RESOLVER um problema é obrigado a ligar para um número tarifado. Cada vez que você liga (juro!) fica no mínimo 10 minutos em espera ouvindo musiquinha. Quando atendem eles não conseguem resolver!!!! E as milhas expirando..... se vencer eu faço um escândalo!!!


UPDATE: Ontem recebi a senha por email!!! Viva!!!!! tenho 6500 milhas!!! Não é nada mas é alguma coisa! hahaha

2 comentários:

  1. Tem milhas pra vir pra ca? se tiver, vc quer que eu ligue pra la?
    hahaha Adoro seu blog!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Hahaha Não tenho milhas nem pra ir pra SP ida e volta. Só para um trecho!!! Mas não importa é um direito meu!!!! Além disso com a senha posso comprar com desconto!!!!

    ResponderExcluir