Viagens de Maria

Esse é o Blog de Maria Fernanda Graciosa. Aqui se encontram textos, ideias, dicas, links, é somente uma forma de compartilhar entre os amigos o que se vê por aí. Assim despretensiosamente. Enjoy it!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Meia calça estampada

Gente, eu sei que está chegando o verão, mas eu vi essa meia calça no site OdB (Objetos de Desejo) e fiquei desejando!!!Muito fofa!!!
Pelo que estou vendo nos sites internacionais, no ano que vem, as meias devem voltar não só rendadas, mas também com estampas mais ousadas.
via OdB
 Jean Paul Goultier incluiu em seu desfile de outono inverno 2011 em Paris, o que indica que provavelmente continuarão em alta no próximo ano:
Jean Paul Goutier winter 2011
Rendadas e de Pois:
via FatorEstilo

 A marca francesa Les Queues de Sardines está entre as queridinhas das europeias mais moderninhas. Abaixo algumas de suas peças:



Estampa de bicho:



 E essa sou eu indo para balada em minha linda meia de pois:



Bem, vamos esperar o próximo inverno então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário