Viagens de Maria

Esse é o Blog de Maria Fernanda Graciosa. Aqui se encontram textos, ideias, dicas, links, é somente uma forma de compartilhar entre os amigos o que se vê por aí. Assim despretensiosamente. Enjoy it!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

INOVAÇÃO PROMOCIONAL - AUDI

A Audi inovou com um conceito super original, que combina mídia outdoor, ação promocional e ação de guerrilha.


4 arcos gigantes formam a marca da AUDI, presos em pontes nos principais cenários turísticos e arquitetônicos, sustentam os carros em tamanho real , servindo de expositores. Os locais escolhidos foram Sydney Harbour Bridge, Brooklyn Bridge, Tower Bridge, Veneza.
A ação foi criada pela Access Agency, que aliás faz cada trabalho que vale a pena conferir.

Os aros giram e acendem a noite, além de subir e descer em direção à ponte.
O lançamento será marcado por um evento noturno da proporção da ousadia dessa ação, incluindo uma orquestra sinfônica, fogos de artifício ou show de iluminação e finalmente a revelação dos arcos.

Esse é um excelente exemplo de uma ação bem feita que vai gerar muita visibildade não só nos locais escolhidos para a ação, mas por toda a internet, concedendo a AUDI a imagem de uma empresa jovem, moderna e criativa, sem medo de inovar.



Via: Cool Hunter

Nenhum comentário:

Postar um comentário