Viagens de Maria

Esse é o Blog de Maria Fernanda Graciosa. Aqui se encontram textos, ideias, dicas, links, é somente uma forma de compartilhar entre os amigos o que se vê por aí. Assim despretensiosamente. Enjoy it!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Uninspired

Depois de descobrir que esse humilde blog tem leitores -JURO QUE TEM!!!- resolvi que ia atualizar com mais freqüencia.
Então hoje fui pesquisar alguma coisa interessante para postar. Tentei mas não tem jeito mesmo, quando a gente está "off" não adianta forçar a barra, né?. Estou há horas devagando pela internet em sites e blogs de temas diferentes. Entrei no Ads of the world para ver se achava algo de publicidade, entrei em vááários blogs e sites de decoração (nada!), busquei por música e até as tendências da semana de moda de NY. Tudo bem que ganhei conhecimento, mas inspiração e vontade para escrever aqui necas. Tudo isso é culpa do meu "diretor de pauta" que se demitiu essa semana. Não só porque fiquei sem pauta, mas também porque a saudade dele está afetando minha mente criativa e inquieta.
Fico por aqui e trago somente o clip de uma banda que estou in love no momento: THE GOSSIP. Também porque essa letra combina com esse meu clima de autopiedade e carência de hoje.

Quem quiser conecer a letra com tradução entra aqui ó: http://letras.terra.com.br/the-gossip/1486908/traducao.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário