Viagens de Maria

Esse é o Blog de Maria Fernanda Graciosa. Aqui se encontram textos, ideias, dicas, links, é somente uma forma de compartilhar entre os amigos o que se vê por aí. Assim despretensiosamente. Enjoy it!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Eu, Julia & Julie


Long time no see. Eu sei, eu sei. Havia abandonado esse espaço que é justamente uma extensão de minhas “viagens”. Assistir ao filme Julia & Julie ontem me fez lembrar isso. Quem já viu sabe do que estou dizendo: do esforço dela pra ser consistente e terminar o projeto que começou, um Blog. O filme é uma graça e a Meryl Streep está, mais uma vez, ÓTIMA. O tanto que me identifiquei com a menina blogueira é uma coisa que vai além da minha capacidade de elucidação.

O filme une 2 bigrafias, 2 histórias reais, 2 livros que resultaram em um terceiro muito bem amarrado. Quando a escritora frustada Julie Powell, que "nunca termina nada" resolve sacudir sua vida através das receitas de Julia Child, autora do primeiro livro de culinária francesa para donas de casas americanas.

Clique para ver o trailer


Nenhum comentário:

Postar um comentário