Viagens de Maria

Esse é o Blog de Maria Fernanda Graciosa. Aqui se encontram textos, ideias, dicas, links, é somente uma forma de compartilhar entre os amigos o que se vê por aí. Assim despretensiosamente. Enjoy it!

terça-feira, 7 de abril de 2009

Lado B

Começou uma conversa entre o pessoal da pós - fomoso grupo offset - de fazer um blog para divulgar nosso lado B.

Mas o que é isso? Lado B?

A idéia é postar aqueles trabalhos que não são diretamente ligados a trabalhos profissionais. Desenhos, poesia, pintura, escultura, etc. Aquilo que fica guardado, no fundo da gaveta, que niguém vê.
Fiquei pensando nisso. O que seria meu lado B?
Bem, comecei um quadro em 1999 e está lá encostado, porém inacabado.
Fiz uma colcha de pachwork há 10 anos. também não é isso.
Comecei a pensar que não tenho lado B, mas então achei um. Mesmo de bricadeira tá valendo.

Conheça meu lado B então...



Há um tempo resolvi que ia fotografar detalhes do meu dia a dia com meu celular. Assim, sem prentesão, só de brincadeira. Falava que minha exposição chamaria "Meu mundo pelo celular" ou algo do tipo.
O celular morreu afogado numa das chuvas do litoral catarinense, mas as fotos ficaram e estão aí para vocês conferirem. Mas não esqueçam: nem sou fotógrafa, nem tenho pretensão de ser, mas quem disse que nosso lado B tem que ser sério? Quem sabe se fosse, seria lado A e eu ganharia dinheiro com isso.









Um comentário:

  1. Adoreiiii Maria

    Já andava com saudades das tuas mariazisses.
    Pelo menos agora posso voltar a participar das tuas viagens. Mesmo que virtualmente :)

    Beijooooss!

    ResponderExcluir