Viagens de Maria

Esse é o Blog de Maria Fernanda Graciosa. Aqui se encontram textos, ideias, dicas, links, é somente uma forma de compartilhar entre os amigos o que se vê por aí. Assim despretensiosamente. Enjoy it!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Wanessa Camargo e Ja Rule - alguém me explica isso?

Clipe da Wanesse Camargo (leia-se Uanessa)feat Ja Rule - FLY. Gostaria de saber a opinião de vocês!!! eu tenho a minha, e é bem forte!!!



Me pergunto se alguém acredita que Ja Rule não levou uma boa bolada para fazer esse clipe e falar "hã Wanessa" 800 vezes. Alguém vai achar ela menos cafona por conta desse clipe? Ou será que eu não sou o público alvo do marketeiro Marcus Buaiz? Ou será que, exatamente, o ibope que estou dando ao publicar no meu blog é o objetivo do video? Ao assistir em inglês entendi, de certa forma, onde estavam querendo chegar. Mas quando vi a versão em português fiquei confusa.
Quero saber: o que vocês acharam?

9 comentários:

  1. Ela é muito sem noção... nós sabemos o que ela passou, de onde ela veio e o quanto ela lutou?? ridicula...Forçou.... eu preferia ela na época do Dado e de não resisto a nos dois (Mas é só te ver
    Pra enlouquecer
    Faço tudo que você quer
    Vou me arrepender depois
    Mas eu não resisto a nós dois
    Oh não)
    .. huaiahauia ela era mais normal e um pouco menos fingida...hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Tipo assim...hauhauhuahuau... eu adoraria fazer um clipe de hip hop mas o meu seria tipo hot hot hot em um casarão,lancha,som no talo,requebrando até o chão,mta fazedoria,mto blen blen,carrões,mta bebida...na real o meu clipe ia ser TOP!
    Mas tem gente q tem dinheiro e não tem estilo, ela perdeu a oportunidade de ter sido estilosa e fodona por 4:12 minutos da vida dela...massss fazer o q né
    achei bacaninha,faltou sensualidade e uma musica melhor...detalhe: um cenário decente neh?!ninguem merece SP!jesuissss só por deus...
    A versão DUBLADA em português é melhor se matar!!hauahuahuahuhauhau

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Como ela mesma diz na música: Quero ser mais...(pausa)...mais!
    O que dizer deste clip tão...tão...(pausa)...tão!
    Não tem muito o que dizer nem explicar, a música é pobre, a harmonia é a mesmice, a letra quem já não ouviu algo assim? deve ter mudado uma ou duas palavras...ou um "mais" a menos...rsrsrsrsr
    Enfim...
    Ela diz: "Veja o que eu tenho prá mostrar"...
    E não mostrou nada...nem a que veio...nem o por quê disso..nem mesmo que sabe dançar...
    Nem dançar poxa????!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bem, se a tentativa dela é entrar no mercado internacional, ela foi fraca na escolha do cantor, porque desde que eu vim pra ca (EUA) nao escutei uma musica do Ja Rule. As musicas dele que eu conheço, eu ouvi na globo internacional.
    Eu, Particularmente preferia ela na epoca do brega sendo brega... era muito mais divertido...
    Esse negocio de gente que so faz coisa brega querer ser cool fica ridiculo... Imagina se a Joelma resolver fazer a mesma coisa???

    ResponderExcluir
  6. Ei... nao vai mais atualizar nao??

    ResponderExcluir
  7. JA RULE JA TEVE SEUS TEMPOS DE GLORIA , HOJE TA ESQUECIDO, ESTEVE ENVOLVIDO EM SITUAÇÃO QUE DETONARAM SUA CARREIRA SENDO ASSIM RESTOU ELE PARA VANESSA CAMARGO E OLHA QUE ESTA MAIS QUE BOM PARA O NIVEL DELA, QUE OUTRO RAPPER GRINGO NO AUGE ACEITARIA FAZER DUENTO COM VANESSA CAMARGO???

    ResponderExcluir
  8. Inveja é foda............
    Fly foi a música mais tocada no ano aqui no Brasil e vcs comentam (mal ou bem).
    Ou seja... "Uanessa baby" tá no caminho agora.

    ResponderExcluir
  9. Me pergunto se alguém acredita que Ja Rule não levou uma boa bolada para fazer esse clipe e falar "hã Wanessa" 800 vezes.
    LEVOU UM BOM DINHEIRO LÓGICO EU NÃO TENHO DUVIDA.
    Alguém vai achar ela menos cafona por conta desse clipe?
    PRA MIM ELA CONTINUA CAFONÉÉÉÉRIMA E AGORA QUER PAGAR DE AMERICANA E GOSTOSA....
    Ou será que eu não sou o público alvo do marketeiro Marcus Buaiz?
    PROVAVELMENTE TU NÃO É O PÚBLICO ALVO DELE NEM EU.
    Ou será que, exatamente, o ibope que estou dando ao publicar no meu blog é o objetivo do video?
    O VIDEO É FRACASSO DE VISITAS.
    Ao assistir em inglês entendi, de certa forma, onde estavam querendo chegar. Mas quando vi a versão em português fiquei confusa.
    Quero saber: o que vocês acharam?
    EU ACHO QUE ESSA CRIATURA DEVERIA ESCOLHER OUTRA PROFISSÃO URGENTE!

    MENINA.

    ResponderExcluir