Viagens de Maria

Esse é o Blog de Maria Fernanda Graciosa. Aqui se encontram textos, ideias, dicas, links, é somente uma forma de compartilhar entre os amigos o que se vê por aí. Assim despretensiosamente. Enjoy it!

sexta-feira, 27 de março de 2009

Primeiro post, primeiro blog.

Cansei de ficar mandando e-mails e links para meus amigos diariamente. Aqui vou concentrar aqueles links, de outros blogs, arquivos, fotos, referências, enfim, mais um blog nessa imensidão que é a net.

O nome "Viagens de Maria" veio da música abaixo, feita por minhas amigas, quando me formei.
O ritmo é de Flor de Liz do Djavan:



*FLOR DE MARIA*

Enfim meu Deus
É o fim da Faculdade
Dormir e acordar tarde
Eu sei que aulas eu matei
Mas eu sei o que fez
Eu me formar de vez
Papéis eu rabisquei
Eu só sei que acabei
Me formei
Me formei
Me formei
Será talvez que minha profissão
Foi boa decisão
Eu tenho força prá essa escolha me fazer feliz
Foi assim que eu quis
E o destino me diz
Que assim serei feliz
E foi assim que eu vi
Meus projetos na mesa...Beleza!!!!
Feitos com o talento lindo de Maria
No decorrer da vida
O sucesso cresceu
Nas "viagens" de Maria
Só coisa boa nasceu!!

By QuintaDelas®

Quem sabe assim, dividindo, alguém entenda minhas viagens, ou eu descubra que os outros viajam até mais que eu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário