Viagens de Maria

Esse é o Blog de Maria Fernanda Graciosa. Aqui se encontram textos, ideias, dicas, links, é somente uma forma de compartilhar entre os amigos o que se vê por aí. Assim despretensiosamente. Enjoy it!

segunda-feira, 30 de março de 2009

Nietzsche era quem estava certo!

Hoje tive um momento de desabafo por email para as amigas. Não faz mal não gente. "Aquilo que não me destrói fortalece-me". Não fui eu quem disse essa frase, foi Nietzsche, mas ela com certeza se aplica agora.

Muito em breve começarei a postar meus trabalhos aqui, no começo pode ser que fique muita coisa. Vamos ver, preciso resolver se farei o portfolio em um blog separado.

Tenho muitas coisas para postar aqui, mas estou aprendendo ainda.

Tenham paciência!!!

2 comentários:

  1. Oi Lindona..

    Adorei... voce vai ver como é legal voce poder escrever o que quiser....

    Saudades...

    Mi

    ResponderExcluir
  2. EEEEE já tenho visitantes e comentários!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir